Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

sábado, 14 de maio de 2011

So hard to remember...

"Devolve-me aquele momento em que os teus olhos me vestiram de mel.

- Essa doce ternura -[A mais doce que o favo apertado da minha pele já provou.]
Devolve-me o toque que selou o teu rosto à eternidade dos meus dedos.
Devolve-me a tua voz a desenhar-nos segredos.
Devolve-me a textura do susto e dos medos com que me despiste.
[Para que possa aprender-te, ainda.]

Devolve-me a promessa de me seres cais para sempre...

Pois de que me serve repetir-me para o mundo todos os dias
Se não posso repetir-me contigo nunca mais?"

Sem comentários:

Enviar um comentário