Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carta



Meu amor,

A tua voz é o meu destino. As tuas palavras, o que me arrasta para o fundo dos mares, para a completa ausência do mundo. A tua voz é o poema que queria escrever, a palavra certa e única para mostrar um sentimento. A tua voz é um sentimento preciso. As tuas palavras tocam-me como coisas, como mãos,lábios, sopros de fim de tarde. Já só escrevo para que me ames. Escrevo com a esperança de encontrar uma frase, uma única palavra que seja, que faça o teu coração correr para mim novamente, correr para mim sempre. Escrevo para essa palavra, escrevo para ser em ti, para ser de ti. (...)



Uma carta...Paulo José Miranda...Junho...2006

Sem comentários:

Enviar um comentário