Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Naufrágio



Acordo sentindo a tua mão na minha pele,
A tua língua na minha boca... e o meu corpo procura o teu...
Mas há um mar imenso entre nós,
E ondas gigantes não deixam que toque teu coração....

Nado no mar da minha ilusão, .
E procuro um mastro perdido a que me agarrar...
Mas só encontro velas desfeitas...

Preciso ancorar numa praia deserta,
Onde os relógios não tenham ponteiros,
Onde a chuva caia apenas para acariciar minh' alma,
E o vento exista apenas para trazer o sussurro da tua voz,
dizendo que o teu corpo também anseia o meu,
que o teu sexo é  o  mastro que procuro,
... e que queres sentir comigo o orgasmo branco do mar
 no toque dourado da praia!

by no_dreams

1 comentário: