Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

sábado, 17 de julho de 2010

Eco de ti

Dorme ainda comigo o eco de ti...

...O eco da tua voz, o som do teu sorriso e o perfume da ternura que derramavas sobre a minha pele...

Com a ausência de ti, rolam, agora, pedaços de mar sem pombas brancas e sem risos do Sol, e nenhum horizonte me espera.

Uma ideia fixa povoa-me a mente, sem dó: queria apenas ver-te uma vez mais...olhar no fundo dos teus olhos à procura de ti..procurar-me dentro de ti... adivinhar em que lugar obscuro me escondeste...descobrir o que fizeste ao teu coração...onde o enterraste e , principalmente, perceber porque simulaste ter coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário