Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem ti


Que faço da minha vida,
Sem o som da tua voz?
Que faço da minha boca,
Sem o sabor do teu beijo?
Que faço da minha mão,
Sem o teu corpo por perto?
Que faço de mim,
Se anseio por ver-te, sentir-te,
E ter-te dentro de mim...

E TU NAO VENS?!

Como te digo que...
Queria perder-me contigo,
Prender-me no teu abraço,
Na tua boca, no teu ventre, no teu sexo...
Que queria amar-te p'ra sempre,
E achar-me eternamente no calor da tua alma,
Morrer ao som da tua voz,
Ao sabor do teu beijo,
No cheiro do teu corpo ...

ASSIM: SABOREANDO A PAZ E A DOÇURA DESSA VIAGEM DIVINA, ATÉ À ETERNIDADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário