Espaço de emoções sentidas? Memórias?Estados de alma?Desabafos?Palavras ditas e outras que ficaram por dizer?

Tributo a poetas? Pequenas homenagens?

Talvez tudo isso ou, apenas, exorcismo e catarse da alma?


Seja como for, "esta espécie de blog" não pretende ser nada, a não ser o reflexo do que SOU e SINTO!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Miragem



Procuro, no deserto da minha existência,
O oásis da tua mão morna, descendo o meu ventre quente.
Ávida do teu sabor, procuro o teu beijo doce,
Calcando a minha boca e matando a minha sede.

Procuro, no deserto da minha existência,
A paz da tua voz mansa e o brilho dos teus olhos meigos.

Ávida de ti, vagueio por detrás das dunas revoltas,
Onde a tua imagem desfocada se esconde.
Desvairada, corro para ela... abraço-a...
Mas na face apenas sinto uma aragem
Que se desfaz em pó e em nada....

Sei que estou acordada... não sonho!
Sei que és apenas miragem!

Sem comentários:

Enviar um comentário